O modelo global de competências para o mundo digital

Habilidades

Essas são todas as habilidades.

Gerenciamento de riscos

Planejamento e implementação de processos e procedimentos em toda a organização, visando o gerenciamento de riscos para o sucesso ou integridade do negócio.

Auditoria

Fornecimento de avaliações independentes e baseadas nos riscos relacionados à eficácia dos processos, dos controles e do ambiente de conformidade de uma organização.

Gestão da qualidade

Definição e operação de uma estrutura de gestão de processos e práticas de trabalho para atingir os objetivos de qualidade da organização.

Garantia da qualidade

Garantia, por meio de avaliações e revisões contínuas e periódicas, de que os objetivos de qualidade da organização estejam sendo atendidos.

Consultoria

Fornecimento de aconselhamento e recomendações, com base em conhecimento e experiência, para atender às necessidades do cliente.

Gestão de portfolio

Desenvolvimento e aplicação de uma estrutura de gestão para definir e oferecer um portfólio de programas, projetos e/ou serviços em andamento.

Gestão de programas

Identificação, planejamento e coordenação de um conjunto de projetos e atividades em apoio a estratégias de negócio e objetivos específicos.

Gestão de projetos

Entrega de resultados pré-estabelecidos dos projetos utilizando técnicas de gestão apropriadas, colaboração, liderança e governança.

Avaliação de viabilidade

Definição, avaliação e descrição de opções de mudança de negócios, visando viabilidade financeira, técnica e de negócios e alinhamento estratégico.

Testes de aceitação

Validação de sistemas, produtos, processos comerciais ou serviços para determinar se os critérios de aceitação foram atendidos.